Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Turismo do Algarve quer fidelizar turistas com cartão de descontos

Lusa

  • 333

Faro, 16 jul (Lusa) -- A promoção de produtos regionais, a identificação de perfis de consumo para melhorar a promoção e a fidelização de turistas são objetivos do cartão de descontos que o Turismo do Algarve apresenta na quarta-feira, anunciou hoje o seu presidente.

O cartão Algarvepass, vai permitir aos turistas que o adquiram ganhar descontos em "cerca de 150 empresas" de serviços, experiências, restauração ou de venda de produtos regionais, que aderiram à iniciativa e estão distribuídas por toda a região, disse à agência Lusa o presidente do Turismo do Algarve, Desidério Silva.

"Os turistas têm acesso a descontos num único cartão e depois as empresas e a região também beneficiam de um acréscimo de promoção e visibilidade", afirmou Desidério Silva, frisando que se "trata de um cartão que tem como objetivo a promoção dos produtos regionais e da marca Algarve".