Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Tripulações tentam evitar que clientes da Linha do Sado sejam prejudicados nos transbordos - CP

Lusa

  • 333

Barreiro, 20 jun (Lusa) - A CP referiu hoje que as tripulações dos comboios na Linha do Sado procuram garantir que os clientes não sejam prejudicados por atrasos no transbordo entre transportes, assegurando que não existem reclamações.

"As tripulações dos comboios continuam, desde o verão de 2012, atentas à questão dos horários dos barcos e comboios, procurando diariamente assegurar que os clientes com atraso devido ao transbordo entre modos de transporte, não sejam prejudicados. Até esta data, não existe registo de reclamações de clientes sobre este assunto", referiu a CP -- Comboios de Portugal em resposta à Lusa.

A Comissão de Utentes da Linha do Sado, que faz a ligação ferroviária entre o Barreiro e Praias do Sado, escreveu duas cartas ao ministro da Economia a alertar para as más condições de funcionamento do serviço ferroviário e a defender o ajustamento entre os horários dos barcos e dos comboios.