Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Telecom: ANACOM denuncia "disparidade" nos dados da PT sobre clientes "triple play"

Lusa

  • 333

Lisboa, 11 jun (Lusa) - A ANACOM denunciou hoje uma "disparidade" entre o número de clientes 'triple play' da Portugal Telecom (PT) no primeiro trimestre a si reportados e os que a operadora divulgou no seu 'site' e comunicou à CMVM.

A Autoridade Nacional de Comunicações considerou que "a informação divulgada pela PT é utilizada numa campanha publicitária que realça a liderança do Meo no serviço 'triple play' [TV, Voz e Internet de Banda Larga]", pelo que remetou o assunto à Direção-Geral do Consumidor, entidade com competência na matéria, indicou o regulador através de um comunicado.

A ANACOM informou que contatou a PT com o objetivo de ser esclarecida sobre os dados relativos ao primeiro trimestre de 2012 e constatou que "a operadora utilizou diferentes critérios de contabilização para apuramento do número de clientes 'triple play' do Meo no período em causa".