Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Tauromaquia: Empresas combatem crise com promoções e protocolos com cadeias de talhos para oferta de bilhetes

Lusa

  • 333

Lisboa, 16 jul (Lusa) -- A crise está a levar os empresários tauromáquicos a desenvolver campanhas promocionais para atrair público, estratégias que passam pela redução do preço dos bilhetes e oferta de entradas na compra de carne em cadeias de talhos.

A empresa Toiros e Tauromaquia lançou recentemente uma promoção, em conjunto com uma cadeia de talhos, que desafia os consumidores a adquirir "100 euros" em carne e em troca é oferecido ao cliente um bilhete no valor de "25 euros" para uma corrida de toiros.

António Manuel Cardoso, da empresa Toiros e Tauromaquia, explicou hoje à agência Lusa que a campanha arrancou nos últimos dias e "já colheu frutos" na corrida de sábado passado, em Évora, levando o empresário a afirmar que a parceria com a cadeia de talhos é para "continuar".