Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Sub-20 lusos defrontam Turquia a pensar no que encontrarão no Mundial2013

Lusa

  • 333

Lisboa, 19 mar (Lusa) -- O capitão da seleção portuguesa de futebol de sub-20 afirmou hoje que os dois encontros particulares na Turquia vão ser "muito importantes para entender que ambiente" a equipa vai encontrar no Mundial2013, que decorrerá nesse país.

"Vai ser importante começarmos a perceber o ambiente que vamos sentir durante a competição, uma vez que os turcos têm a fama de ser um público muito entusiasta. Ainda não sabemos se os estádios vão estar cheios, pois tratam-se de dois estádios muito grandes, mas, de qualquer forma, penso que vão ser dois testes, não só na preparação da equipa como para sentirmos a atmosfera que nos vai rodear durante a competição", afirmou o defesa Tiago Ferreira em conferência de imprensa.

A seleção liderada pelo técnico Edgar Borges, que defronta a Turquia a 24 e 26 de março, concentrou-se hoje na Ericeira e cumpriu o primeiro treino no Complexo Desportivo de Mafra ainda sem Michael e Ricardo Esgaio, que só na quinta-feira se juntam à comitiva lusa, dia em que viaja para Istambul.