Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Sporting/Eleições: "No passado recente houve muito dinheiro a entrar e os resultados não foram os mais positivos" - Bruno Carvalho

Lusa

  • 333

Lisboa, 28 fev (Lusa) -- Bruno Carvalho, candidato à presidência do Sporting, defendeu hoje que não serão os apoios financeiras a condicionar a escolha dos sócios nas eleições de 23 de março, já que "no passado recente houve muito dinheiro a entrar" sem resultados.

"Eu acho que os sócios já perceberam que no passado recente houve muito dinheiro a entrar no Sporting e os resultados não foram os mais positivos. Não acho que vai ser essa temática a preocupar os sócios", disse o líder da lista B à margem de uma sessão de esclarecimentos da sede da sua candidatura, no Alvaláxia, em Lisboa.

Bruno Carvalho rejeitou a ideia lançada pelo candidato José Couceiro de que o nível da campanha estaria a baixar, garantindo que não tem dúvidas de que o Sporting terá uma campanha elevada, e elogiou a decisão da direção demissionária de pedir contenção durante o processo que levará às eleições de 23 de março.