Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Sinais de recuperação económica revelam esperança e têm marca do CDS - Paulo Portas

Lusa

  • 333

Oliveira do Bairro, 22 set (Lusa) - O líder do CDS e vice-primeiro-ministro, Paulo Portas, foi hoje a Oliveira do Bairro explicar que "os ténues sinais" de recuperação económica revelam a esperança de Portugal em crescer e destacou o contributo do partido.

Paulo Portas, que participou num almoço-comício do candidato do CDS à Câmara de Oliveira do Bairro, Paulo Caiado, reafirmou que "a economia portuguesa já saiu do fundo, já lá não voltará e está a começar a dar os primeiros sinais de crescimento", concluindo que deve ser feito tudo o que estiver ao alcance para o consolidar nos próximos anos.

"Bem sei que alguns não querem crer, mas é importante que a economia tenha tido o primeiro trimestre a crescer, pela primeira vez criado emprego, que as exportações estejam a bater o recorde, que no turismo seja um dos melhores anos de sempre, que o número de empresas que nascem seja maior do que aquelas que desaparecem, que haja sinais interessantes na produção industrial e no consumo alimentar. São sinais ténues, mas é ou não verdade que Portugal quer ter esperança, quer que esses sinais venham a ser uma realidade com mais força?", interrogou.