Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Silveira Ramos nomeado Diretor Técnico Nacional da FPF

Lusa

  • 333

Lisboa, 02 out (Lusa) - A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou hoje que Francisco Silveira Ramos será o novo Diretor Técnico Nacional, deixando a Associação Nacional de Treinadores de Futebol (ANTF).

"É com grande honra, prazer e sentido de responsabilidade que aceitei o convite para exercer uma função tão relevantes para toda a atividade do futebol no seio da Federação. A FPF tem um caminho longo percorrido. É uma organização de excelência mundial e não é uma pessoa que vai fazer uma diferença substancial. O mais importante será conseguir alargar as boas práticas que há em muitas áreas do futebol em Portugal e tentar alguma inovação e melhoramentos em áreas em que se verifica essa necessidade", referiu Silveira Ramos, em declarações ao sítio da FPF.

De acordo com os estatutos do organismo, compete ao DTN apresentar propostas sobre a formação dos agentes desportivos, futebol para todos, seleções nacionais, desenvolvimento dos jogadores e reestruturação dos quadros competitivos nacionais, entre outras.