Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Revista de imprensa do Porto

Lusa

  • 333

Porto, 30 ago (Lusa) -- A hipótese de concessão da RTP faz hoje a manchete dos jornais do Porto que destacam também as eleições em Angola e os gastos dos portugueses com a alimentação.

O Jornal de Notícias escreve "Lucros da RTP são só para inglês ver", referindo que os 200 milhões de receitas obtidas em 2011 são "irrepetíveis" e "administração pediu 80 milhões ao Estado para o Orçamento de 2013".

Com fotografia, o JN realça o título "Estamos a gastar mais com alimentação" e "Promoções dos hipers atraem clientes, que vão mais vezes às compras".