Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Renova envia guardanapos decorados a presidentes do Real e Atlético de Madrid

Lusa

  • 333

Redação, 13 dez (Lusa) -- A Renova enviou hoje aos presidentes do Real Madrid e do Atlético de Madrid pacotes de guardanapos decorados com as cores dos respetivos clubes e votos de boas-festas, após a "brincadeira" de Florentino Pérez relativa a Falcao.

A empresa portuguesa de fabrico de produtos em papel aproveitou o "descuido" do presidente "blanco", durante o jantar da cerimónia de entrega de prémios do jornal desportivo As, quando em tom de brincadeira comentou com o guarda-redes Iker Casillas que iria passar o guardanapo ao avançado Radamel Falcão, para que este escrevesse quanto queria para trocar o Atlético pelo Real.

"Como líderes de venda de guardanapos na Península Ibérica, não poderíamos deixar a oportunidade de deixar em claro esta fase, em que, no mundo do futebol, se fala tanto em guardanapos. No entanto trata-se de uma ação meramente comunicacional, para dar a conhecer a todos as nossas soluções diversificadas de decoração de guardanapos", disse à agência Lusa um porta-voz da empresa.