Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

PSD critica Seguro por se ter transformado num criador de "sound bites" sem sentido

Lusa

  • 333

Porto, 10 nov (Lusa) - O PSD lamentou hoje que o secretário-geral socialista se tenha transformado num criador de "sound bites" sem sentido, criticando a forma demagógica como o PS responsabilizou o Governo pelos números das exportações.

"Só tenho a lamentar o facto de ver o secretário-geral do PS, do maior partido da oposição, transformar-se a cada dia que passa apenas num criador de 'sound bites' que não acrescentam nada em termos de alternativa ao espaço público e à discussão política que devia ser mais concreta e mais plena de conteúdo. Acho que os portugueses estão um pouco fartos desses 'sound bites' sem sentido", disse vice-presidente da bancada do PSD Luís Menezes aos jornalistas quando questionado sobre as declarações de António José Seguro de sexta-feira relativamente à visita da chanceler alemã, Angela Merkel.

O líder do PS afirmou que segunda-feira será um dia "ideal" para travar a atual austeridade, porque estarão juntos em Portugal a mentora dessa política, a chanceler alemã, e o principal executante, o primeiro-ministro português.