Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

PME: Portuguesa MM+A ensina como gerir marcas em tempo de crise e em redes sociais

Lusa

  • 333

Porto, 24 jun (Lusa) -- Especializada em gerir marcas, a portuguesa MM+A tem enfrentado a crise apostando na consultoria e na internacionalização para a Suíça, mas já com Espanha em mente, e prevê aumentar a faturação em 10 por cento este ano.

"[Com a crise] Podemos sentir alguma quebra na parte da publicidade ou da produção, mas mantemos muito trabalho na parte da consultoria da marca, porque o cliente acha que tem um bom produto mas não sabe como o deve expor externamente, nem como deve construir os valores e a identidade da marca", afirmou à agência Lusa Ricardo Mena, sócio da empresa de Vila Nova de Gaia.

Fundada em setembro de 2000, a MM+A oferece serviços de criação e gestão de marcas, incluindo todo o processo criativo, a comunicação e identidade da marca, valores, diferenciação face à concorrência e posterior implementação criativa destes suportes de comunicação.