Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

PM sempre prometeu no Pontal recuperação que nunca aconteceu -- BE

Lusa

  • 333

Loulé, 15 ago (Lusa) -- A coordenadora do Bloco de Esquerda acusou, na quarta-feira, o primeiro-ministro de todos os anos anunciar, no Pontal, a recuperação económica "que nunca aconteceu" e instou a população a ir à festa do PSD pedir esclarecimentos.

A dirigente do Bloco de Esquerda, Catarina Martins, que falava num comício no calçadão de Quarteira, a metros de onde se vai realizar na sexta-feira à noite a Festa do Pontal com a presença do primeiro-ministro descreveu o evento como "a festa onde [Passos Coelho] sempre prometeu a recuperação económica que nunca aconteceu".

"A cada ano dizia que para o ano é que era, lembram-se? Todos os anos veio aqui ao Pontal dizer para o ano é que é e nunca foi. E daqui a dois dias, o que o povo de Quarteira e o povo que está em Quarteira pode ir perguntar ao senhor primeiro-ministro é que sinal positivo vê ele nos 15 mil funcionários públicos que quer despedir?", desafiou Catarina Martins, perante dezenas de pessoas, entre as quais o antigo líder do partido Francisco Louçã.