Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Paulo Bento prepara o Equador com o pensamento em Telavive e Baku

Lusa

  • 333

Lisboa, 01 fev (Lusa) - O selecionador português de futebol, Paulo Bento, quer aproveitar o particular de quarta-feira com o Equador para preparar cirurgicamente os "dois jogos extremamente importantes com Israel e o Azerbaijão", de qualificação para o Mundial2014.

A convocatória de Paulo Bento reflete a preocupação do técnico em recuperar o "núcleo duro" da seleção: em relação último jogo, com o Gabão, o técnico poderá fazer alinhar nove jogadores diferentes, destacando-se o regresso do avançado Danny, que jogou pela última vez com a camisola das "quinas" em setembro de 2011, e a ausência de Pepe, a recuperar de uma operação ao tornozelo direito.

"O objetivo passa por nos prepararmos da melhor maneira possível, não só para este jogo, mas também para os compromissos oficiais que teremos passado um mês e meio. Este é o último particular antes desses dois jogos extremamente importantes com Israel e Azerbaijão", observou Paulo Bento, em conferência de imprensa realizada na sede da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), em Lisboa.