Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Paulo Bento diz que Cristiano Ronaldo "vai bater todos os recordes na seleção"

Lusa

  • 333

Porto, 15 out (Lusa) - Paulo Bento acredita que Cristiano Ronaldo "vai bater todos os recordes na seleção de Portugal", mas descarta uma exibição de qualidade extra terça-feira no Dragão frente à Irlanda do Norte, rumo ao Mundial2014 de futebol.

"Cem internacionalizações é um número a que poucos chegam, mas não espero nada de especial por isso. O que espero é que possa, como os seus colegas, dar o seu melhor, estar envolvido em pleno no jogo, na estratégia da nossa equipa e consiga expressar as suas qualidades, que são muitas, dentro de uma dinâmica coletiva", vincou.

Paulo Bento é dos treinadores que melhor conhece o "capitão": "Depois de Figo e Fernando Couto, será o terceiro a chegar aos 100 jogos. Um objetivo alcançado por muito poucos. Tem um grande talento e trabalhou muito. Que faça muitas mais internacionalizações e ajude a seleção. Acredito que vai bater o recorde de internacionalizações [Luís Figo, 127] e o de Pauleta [47] em número de golos. E ajude a seleção a atingir os seus objetivos".