Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Novo bloco do Hospital Sousa Martins finalizado na primeira semana de março - presidente ULS/Guarda

Lusa

  • 333

Guarda, 11 fev (Lusa) - A construção do novo bloco do Hospital Sousa Martins (HSM), da Guarda, ficará totalmente concluída na primeira semana de março, seguindo-se a instalação dos equipamentos e a transferência dos serviços, foi hoje anunciado à agência Lusa pela administração.

"Na terceira semana de fevereiro vamos começar a receber a obra. Provavelmente, não será a receção total, ainda, porque há alguns pisos em que tem que haver alguma reparação, nomeadamente do piso, mas a obra vai ser entregue durante o mês de fevereiro e há uma fase final que será entregue durante a primeira semana de março" disse à agência Lusa Vasco Lino, presidente do conselho de administração da Unidade Local de Saúde (ULS) da Guarda.

Segundo o responsável, o calendário da entrega da obra, que representa um investimento de 50 milhões de euros, está a ser cumprido pelo consórcio construtor, após uma paragem por falta de pagamento, verificada entre abril e outubro de 2012, durante a direção da ex-administradora Ana Manso.