Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Moreirense "quer causar dificuldades" na casa de um Sporting "motivado" -- Inácio

Lusa

  • 333

Moreira de Cónegos, 04 abr (Lusa) - O técnico do Moreirense afirmou hoje querer "dificultar a vida" ao Sporting, seu futuro clube como dirigente, no jogo de sábado, da 25.ª jornada da I Liga em futebol, garantindo que "em primeiro lugar estão os interesses" dos vimaranenses.

Em antevisão à visita do Moreirense a Alvalade, Augusto Inácio falou da última vitória dos "leões" (3-2 no terreno do Sporting de Braga) para lembrar que o Sporting é uma equipa "moralizada" e que persegue um lugar europeu, pelo que "são esperadas muitas dificuldades". Mas Inácio promete que o Moreirense não vai a Lisboa "só para fazer figura de corpo presente".

"O Sporting fez um excelente jogo em Braga. Persegue o objetivo de um lugar europeu que é o quinto lugar e neste momento está a três pontos. Mas o Moreirense não vai fazer figura de corpo presente. O Moreirense vai fazer pela vida e tentar dificultar as ações do Sporting. Vamos tentar a nossa sorte", disse Augusto Inácio, em conferência de imprensa, acrescentando que a arma dos vimaranenses "poderá ser o contra-ataque".