Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Miguel Oliveira "frustrado" mas "contente" com desempenho no GP de Espanha

Lusa

  • 333

Jerez de La Frontera, Espanha, 05 mai (Lusa) -- O português Miguel Oliveira mostrou-se hoje "frustrado" com o 16.º lugar do Grande Prémio de Espanha em Moto3, sublinhando, ao mesmo tempo, estar "contente" com o desempenho da mota no circuito de Jerez de La Frontera.

"Hoje no final da corrida de Jerez acabamos por obter um resultado muito positivo. Partíamos muito atrás, mas conseguimos recuperar muitas posições durante toda a corrida, rodámos bastante rápido. A poucas voltas do fim tive um toque com um piloto que me fez cair. No final saio um pouco frustrado por saber que poderia ter feito um resultado muito melhor depois da recuperação que fizemos e como estávamos a rodar", disse Miguel Oliveira, citado pela sua assessoria de imprensa.

O piloto da Mahindra arrancou do 15.º lugar da grelha de partida, sofreu uma queda e ocupava um lugar abaixo da posição inicial quando a prova foi suspensa, com a apresentação da bandeira vermelha, em resultado da queda de Techer, quando estavam a percorrer a 16.ª das 23 voltas previstas.