Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Mário Figueiredo diz que FC Porto acordou horário do jogo em Setúbal para a Taça da Liga

Lusa

  • 333

Lisboa, 28 jan (Lusa) - O presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) disse hoje que o jogo do FC Porto no terreno do Vitória de Setúbal, para a terceira jornada da terceira fase da Taça da Liga, foi marcado após o acordo das equipas do Grupo A da competição.

"O regulamento de introdução das equipas B foi gerido e discutido por uma comissão que integrava os seis clubes envolvidos. Depois, foi discutido e aprovado por unanimidade em Assembleia-Geral. O que temos é um regulamento aprovado pelos clubes e as situações de cumprimento ou incumprimento vão agora ser apreciadas pela justiça desportiva, no caso a Comissão de Instrução e Inquéritos (CII) da LPFP e, em última análise, a Comissão Disciplinar da LPFP", afirmou Mário Figueiredo.

À margem de um seminário sobre "Cumprimento vs Incumprimento salarial no futebol profissional", organizado pelo Instituto do Conhecimento, da Abreu Advogados, o presidente da LPFP sublinhou que a marcação dos encontros para 09 de janeiro, às 17:30, foi alvo de consulta e acordo dos quatro clubes envolvidos.