Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Madeira: PS-M desafia Passos Coelho e Paulo Portas a visitarem a região

Lusa

  • 333

Santa Cruz, 02 jun (Lusa) -- O presidente do PS-Madeira, Victor Freitas, desafiou hoje o primeiro-ministro e o ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros, líderes dos partidos que formam a coligação governamental, a visitarem a região para "sentirem" as dificuldades da população.

"Está a fazer um ano que o Governo da República foi eleito, está a fazer um ano de funções do Governo PSD/CDS-PP. Face ao facto de existir hoje um Plano de Ajustamento Económico e Financeiro acertado entre um Governo PSD/CDS-PP na República e um Governo Regional do PSD, é o momento de o PS solicitar ao senhor primeiro-ministro e ao ministro de Estado Paulo Portas que realizem uma visita à região para sentirem aquilo que os madeirenses hoje sentem, as dificuldades que hoje atravessam", afirmou Victor Freitas.

O dirigente socialista, que falava na freguesia do Caniço, concelho de Santa Cruz, onde o partido prossegue a iniciativa "Primeiro a Madeira", defendeu ser "necessário que o primeiro-ministro tenha a consciência daquilo que se está a passar na região, nomeadamente no que tem a ver com a economia e a componente social".