Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Jovem da Damaia que morreu esta semana foi intercetado pela polícia em maio

Lusa

  • 333

Amadora, 13 jun (Lusa) - O menor do bairro 06 de maio, na Damaia, Amadora, que morreu esta semana, e cujo falecimento provocou revolta entre os moradores esta madrugada, foi intercetado pela polícia a 10 de maio por furto a um supermercado.

Fonte policial disse hoje à agência Lusa que o menor e mais três suspeitos foram intercetados e levados para a esquadra a 10 de maio, depois de furtarem bebidas alcoólicas no valor de 230 euros de um supermercado na Falagueira, Amadora, "não havendo registo do uso da força nem a necessidade de assistência médica" a nenhum dos envolvidos.

Moradores e familiares afirmaram que os desacatos ocorridos esta madrugada se deveram à morte de Diogo Seidi, de 15 anos, provocada, alegadamente, pelo "espancamento" de elementos da PSP, durante uma operação levada a cabo no bairro 6 de maio.

O menor do bairro 06 de maio, na Damaia, foi intercetado pela polícia a 10 de maio por furto a um supermercado.

Fonte policial disse à agência Lusa que o menor e mais três suspeitos foram intercetados e levados para a esquadra a 10 de maio, depois de furtarem bebidas alcoólicas no valor de 230 euros de um supermercado na Falagueira, Amadora, "não havendo registo do uso da força nem a necessidade de assistência médica" a nenhum dos envolvidos.