Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Jorge Jesus garante jogadores no "auge da confiança"

Lusa

  • 333

Lisboa, 10 mai (Lusa) -- O treinador do Benfica, Jorge Jesus, garantiu hoje que os jogadores da sua equipa estão no auge da confiança e que espera celebrar o título da I Liga de futebol no sábado, com um triunfo frente ao FC Porto.

"No fim da época, um dos aspetos que tem de se estar mais concentrado passa pela questão mental. O jogo com o Estoril, que esperávamos vencer, não nos tirou confiança. Quando se está a jogar semana a semana e na luta por títulos, como o Benfica, os jogadores estão no auge da sua confiança, no auge da sua época. Mais confiante do que isto não é possível, não existe. A confiança vem da época brilhante que a equipa está a fazer. Estamos nas decisões, a primeira amanhã [sábado], a segunda na quarta-feira [final da Liga Europa] e depois dia 26 [Taça de Portugal]", disse.

Em conferência de imprensa, Jorge Jesus lembrou que o jogo do Estádio do Dragão "é a mais importante das três finais" que os "encarnados" têm até ao final da temporada, mostrando-se confiante "num grande jogo".