Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Governo: Primeiro-ministro aceitou demissão de Paulo Júlio

Lusa

  • 333

Lisboa, 25 jan (Lusa) - O primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, aceitou o pedido de demissão hoje apresentado por Paulo Júlio, referindo que o secretário de Estado da Administração Local e da Reforma Administrativa será "oportunamente substituído no cargo".

Numa nota do gabinete do primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho "expressa o seu reconhecimento pela dedicação" com que Paulo Júlio cumpriu as suas funções e destaca "a importância do contributo dado para a concretização do Programa de Governo em áreas particularmente importantes", considerando que o ex-secretário de Estado "manteve a cada passo um relacionamento construtivo com os seus interlocutores e desempenhou um papel ativo no âmbito da exigente agenda reformista que vem sendo prosseguida".

"O primeiro-ministro assinala, ainda, o elevado sentido de responsabilidade do Engº Paulo Simões Júlio, sublinhando a dignidade demonstrada ao assumir uma decisão pessoal. O Engº Paulo Simões Júlio será oportunamente substituído no cargo", refere a mesma nota.