Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Gareth Bale confessa que jogar pelo Real Madrid é "um sonho tornado realidade"

Lusa

  • 333

Londres, 01 set (Lusa) -- O novo reforço do Real Madrid, o futebolista galês Gareth Bale, confessou hoje, em declarações ao sítio do Tottenham, que a transferência para os "merengues" representa "um sonho que se torna realidade".

"Não sei se há uma altura boa para deixar um clube onde nos sentimos realizados e onde jogámos o melhor futebol da nossa carreira. Sei que muitos jogadores falam do seu desejo em ingressar no clube dos seus sonhos, mas eu posso dizer, honestamente, que este é o meu sonho tornado realidade", disse Gareth Bale, para quem esta é "a altura certa para dizer adeus" ao Tottenham, treinado pelo português André Villas-Boas.

O médio galês, que confessou ter passado "seis anos felizes" no clube londrino e ter "adorado cada minuto dos momentos especiais" que partilhou com os companheiros, aproveitou para "agradecer ao presidente, à administração, aos funcionários, ao corpo técnico, aos jogadores e, acima de tudo, aos fantásticos adeptos" da sua ex-equipa, a quem pediu "compreensão por esta incrível oportunidade" que lhe surgiu na carreira.