Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Futebol: Trofense apresenta-se sem plantel definido e quer adiamento do primeiro jogo da Honra

Lusa

  • 333

Trofa, 23 jul (Lusa) - O Trofense, clube que só quarta-feira conseguiu garantir a inscrição na Liga de Honra em futebol, apresentou-se hoje com apenas onze jogadores, sendo que vários ainda estão em "fase de observação".

À presentação seguiu-se o primeiro treino dos trofenses e já sob a orientação do novo técnico da equipa nortenha, Manuel Gonçalves Gomes, mais conhecido por Professor Neca, que só chegou ao clube da Trofa sábado, tendo sido contratado por José Leitão, líder da Comissão Administrativa que havia tomado posse apenas na sexta-feira à noite anterior.

"Estamos numa situação que não é fácil. O país está numa situação que não é fácil. E só gente que queira enfrentar essas dificuldades é que consegue ultrapassar essas dificuldades. O Trofense já teve momentos muito bons. Já esteve na I Liga. O país já teve momentos muito bons e agora está a pagar os seus excessos, como o Trofense está a pagar os seus excessos. Aprendemos com os erros e estamos aqui para trabalhar com afinco para ajudar este clube, que tem história e passado, mas um presente difícil. Vamos ajudá-lo a construir um futuro melhor", disse, hoje, o treinador.