Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Futebol: Eusébio permanece internado em Poznan por vigilância

Lusa

  • 333

Poznan, Polónia, 24 jun (Lusa) - O antigo futebolista português Eusébio vai permanecer por vigilância na unidade hospitalar em Poznan, na Polónia, onde Portugal está a participar no Euro2012 de futebol, depois de se ter sentido indisposto no sábado e devido ao seu historial clínico.

Segundo Henrique Jones, médico da seleção portuguesa de futebol, o embaixador da equipa das "quinas" realizou exames complementares de diagnóstico, entre os quais um eletrocardiograma que registou uma "pequena alteração", e vai ficar internado no hospital Miejski durante a noite, sob observação.

"O Eusébio teve uma indisposição e resolvemos trazê-lo ao hospital, onde fez exames de rotina, análises e eletrocardiogramas. Nesse eletrocardiograma detetou-se uma pequena alteração, obviamente que tínhamos de ver melhor o problema e resolvemos transferi-lo para este hospital, onde existe uma unidade de cardiologia específica e o Eusébio fez uma coronáriografia, um estudo cardíaco, que não revelou nada de grave", afirmou o clínico à saída da unidade hospitalar.