Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Estoril-Praia agradece apoio municipal nas melhorias do estádio com vista à UEFA

Lusa

  • 333

Estoril, 12 set (Lusa) - O Estoril-Praia emitiu hoje um comunicado a agradecer o apoio dado pela Câmara Municipal de Cascais nas obras de melhoria do Estádio António Coimbra da Mota com vista à receção dos jogos da Liga Europa em futebol.

Integrados no Grupo H, em conjunto com o Sevilha (Espanha), Friburgo (Alemanha) e Slovan Liberec (República Checa), os estorilistas viram melhorados os acessos ao recinto desportivo, o parque de estacionamento do topo norte, os espaços verdes envolventes, características pedidas pela UEFA e que irão permitir que o Estádio António Coimbra da Mota continue a ser a casa dos "canarinhos" na "Europa".

"Após várias semanas de um longo e árduo trabalho, fruto das exigências da UEFA, os melhoramentos no estádio António Coimbra da Mota são hoje uma realidade. Neste sentido, a Estoril Praia Futebol, SAD agradece a todos aqueles que colaboraram, direta e indiretamente, para que o estádio seja equacionado pela UEFA para receber jogos das suas competições. Um agradecimento especial ao Sr. Presidente da Câmara Municipal de Cascais, Dr. Carlos Carreiras, pois sem o seu empenho e determinação nada teria sido possível", pode ler-se no comunicado.