Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Direção do Clube de Ciclismo de Tavira apresentou demissão

Lusa

  • 333

Tavira, 26 fev (Lusa) -- A direção do Clube de Ciclismo de Tavira, liderada por Luís Constantino, apresentou a demissão ao presidente da Assembleia-Geral do clube, anunciou hoje a estrutura em comunicado.

Entre as justificações apresentadas, a direção do clube algarvio apresenta a conjuntura atual, "que impede a direção de dar aos seus atletas aquilo que eles verdadeiramente merecem", os "entraves" colocados à direção "por parte de algumas entidades", a impossibilidade de assegurar a gestão do clube "de forma amadora" e "problemas de saúde" de alguns dirigentes.

"Assim e para o bem do clube, achámos por unanimidade tomar tal posição, que estamos a dar a conhecer à imprensa, aos associados e ao público em geral. De certeza que muita gente se irá interrogar do porquê agora. A resposta é simples, porque estamos ainda no início da nova época e porque sabemos que nos bastidores existem candidatos a terem novas ideias e quem sabe novas condições financeiras para os nossos atletas", referiu a direção, no mesmo comunicado.