Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Cristiano Ronaldo diz que a margem de erro de Portugal é nula

Lusa

  • 333

Baku, 24 mar (Lusa) -- O avançado Cristiano Ronaldo advertiu hoje que a margem de erro da seleção portuguesa de futebol na caminhada para o Mundial2014 é nula, considerando importante a permanência na comitiva lusa, mesmo estando impedido de jogar terça-feira no Azerbaijão.

"Não podemos facilitar mais, não podemos empatar mais jogos, não podemos perder mais. A margem de erro é nula e por isso temos de entrar com ambição de ganhar os jogos todos", alertou Ronaldo, no rescaldo do empate 3-3 em Israel, na sexta-feira, no qual viu o segundo cartão amarelo no Grupo F europeu de qualificação, que motivou a sua suspensão da partida de Baku.

Em declarações à assessoria de imprensa da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Ronaldo lamentou que a seleção orientada por Paulo Bento não tenha conseguido impor-se em Telavive, apesar de ter "batalhado muito", manifestando-se confiante que Portugal vai quebrar frente ao Azerbaijão a série de cinco jogos consecutivos sem ganhar, três dos quais na fase de apuramento.