Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Cristiano Ronaldo diz a Mourinho que "não cospe no prato em que come"

Lusa

  • 333

Los Angeles, Califórnia, 05 ago (Lusa) - O avançado português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, comentou hoje declarações sobre si do seu ex-treinador José Mourinho afirmando que "não cospe no prato em que come" e que já está acostumado a que digam mal de si.

Numa entrevista no passado fim de semana à cadeia de televisão norte-americana ESPN, Mourinho recordou a sua passagem como técnico adjunto do Barcelona e disse que na altura trabalhou com grandes estrelas como os brasileiros Rivaldo e Ronaldo Nazário, a quem se referiu como "o verdadeiro Ronaldo, não este (numa referência a Cristiano Ronaldo)". Mourinho treinou Ronaldo nas três últimas épocas no Real Madrid, tendo sido públicas várias polémicas envolvendo ambos.

Nas declarações à ESPN, Mourinho abordava apenas a sua passagem pelo Barcelona, tendo usado a expressão em inglês "the real Ronaldo, not this one", o que foi traduzido por alguns meios de comunicação espanhóis como "o genuíno Ronaldo, no este", numa referência a Cristiano Ronaldo.