Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

CAN2013: Tem de se ter cuidado com a euforia - presidente da Federação Cabo-Verdiana de Futebol

Lusa

  • 333

Cidade da Praia, 05 fev (Lusa) - O presidente da Federação Cabo-Verdiana de Futebol (FCF) alertou hoje para que se evite euforia excessiva pela boa prestação de Cabo Verde na Taça das Nações Africanas (CAN2013), pois a seleção ainda não ganhou nada.

"A partir de agora tudo será diferente, para melhor e para pior. Devemos acautelarmo-nos para determinadas coisas, haverá certamente muitas tentações e é preciso que se tenha cuidado e não entrar em demasiada euforia. Tem de se trabalhar com sustentabilidade, para que possamos dar essa continuidade sustentável ao futebol nacional", disse Mário Semedo, em declarações à agência Lusa, à margem da receção à seleção na Cidade da Praia, após a eliminação nos quartos de final da CAN2013.

O futuro, segundo Mário Semedo, passa já pela fase de qualificação para o Mundial2014, a disputar no Brasil, em que Cabo Verde somou duas derrotas em outros tantos jogos (ambos por 2-1 - em casa com a Tunísia e fora na Serra Leoa), e joga a 22 deste mês em Malabo, contra a Guiné Equatorial.