Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Benfica tenta bom resultado em Leverkusen, mas Liga portuguesa é prioridade

Lusa

  • 333

Leverkusen, Alemanha, 13 fev (Lusa) -- O treinador do Benfica reafirmou hoje que a Liga de futebol é "a prioridade", mas disse que o "onze" que defrontar na quinta-feira o Bayer Leverkusen buscará um bom resultado com vista à qualificação na Liga Europa.

"Neste momento, o Benfica está em quatro frentes. É verdade que queremos discuti-las todas, mas temos prioridades, e nunca escondemos desde o primeiro dia que a nossa grande prioridade é o campeonato em Portugal. E é desta ideia que vou partir amanhã (quinta-feira) para o jogo", afirmou Jorge Jesus, na conferência de imprensa de antevisão da partida que os "encarnados" disputam na quinta-feira na Alemanha, da primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa.

Jesus apontou que, do ponto de vista da recuperação de esforço, a Liga Europa é "muito pior que a Champions", já que, normalmente, os jogos realizam-se à quinta-feira e até domingo não dá para recuperar os jogadores a 100 por cento, pelo que terá isso em conta nas suas opções para a partida de Leverkusen. O téncico insistiu que está com a mente já no jogo do próximo domingo, para a Liga portuguesa, frente à Académica, "tão ou mais importante que este".