Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Benfica não vai comparecer na final da Liga Europeia de hóquei em patins

Lusa

  • 333

Lisboa, 02 jun (Lusa) - O Benfica anunciou hoje que não vai comparecer na final da Liga Europeia de hóquei, frente ao FC Porto, alegando questões de segurança e pelo facto de não terem sido cedidos mais bilhetes para os seus adeptos.

Em comunicado, o clube lisboeta diz que, após os incidentes ocorridos do Dragão Caixa, no Porto, nas meias-finais, no sábado, realizou contactos no sentido de a Polícia de Segurança Pública (PSP) garantir melhores condições de segurança para a partida de domingo e requisitando ingressos para os seus adeptos.

"A resposta do Comité Europeu (CERH) responsável pela organização não podia ser mais surpreendente: não pode garantir a cedência de ingressos para a final. Mais surpreendente é o facto do presidente do Comité Europeu (CERH) dizer aos responsáveis do Benfica que as pretensões são totalmente legítimas, mas que nada pode fazer. Perante tudo isto, o Sport Lisboa e Benfica não se vai apresentar em campo para a final da competição", lê-se no comunicado do Benfica.