Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Benfica começa quinta-feira a lutar pela final four da UEFA Futsal Cup

Lusa

  • 333

Lisboa, 10 out (Lusa) -- O Benfica começa na quinta-feira, na Geórgia, a competir por um lugar na "final four" da UEFA Futsal Cup, prova que conquistou em 2010, numa ronda de elite em que o Luparense, de Itália, aparece como principal adversário.

Em Tbilissi, o campeão português procura regressar ao topo do futsal europeu, mas, para isso, terá também de ultrapassar os húngaros do FC Gyor, que contam com os portugueses Hugo Martins e Fábio Aguiar, e a "legião brasileira" do Iberia Star Tbilissi, que joga em "casa", além do Luparense, quarto classificado da "final four" há dois anos.

"Sabemos da responsabilidade que é representar o Benfica a este nível e sabemos também que é um grupo difícil, porque são quatro equipas com grande valia. O Benfica assume a sua intenção de passar à 'final four'. O primeiro jogo é importante, é fundamental entrar a ganhar numa fase com um número de jogos tão reduzido", afirmou ao site oficial "encarnado" João Pedro Ferreira, responsável da secção de futsal do clube.