Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Autárquicas: Passos avisa que não vai mudar de discurso por causa das eleições

Lusa

  • 333

Viseu, 17 set (Lusa) - O presidente do PSD e primeiro-ministro avisou na segunda-feira que não vai mudar de discurso por causa das eleições autárquicas, depois de ter ouvido um dirigente do seu partido apelar à "esperança sem choques adicionais de austeridade".

Durante uma iniciativa de campanha do PSD em Viseu, Pedro Passos Coelho defendeu o rumo seguido pelo Governo e fez questão de repetir as palavras do presidente da distrital e candidato social-democrata à assembleia municipal neste concelho, Mota Faria, antes de lhe responder.

"Disse ele, eu quero recordar, que existe angústia entre os viseenses sobre o seu futuro e que todos eles precisam de uma esperança sem choques adicionais de austeridade. Quero dizer aqui ao Mota Faria, como a todos os que aqui estão presentes, que mal seria que, na posição em que eu ocupo, não tivesse uma noção clara dessa angústia que as pessoas sentem, dessa necessidade também que os portugueses precisam de acreditar numa esperança e numa confiança em relação ao futuro como não tiveram nos últimos anos", afirmou o presidente do PSD, no claustro da Pousada de Viseu, perante uma plateia de cerca de 250 pessoas.