Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Autárquicas: António Costa pede vitória com maioria expressiva em Lisboa

Lusa

  • 333

Lisboa, 06 jul (Lusa) - O dirigente socialista António Costa pediu hoje uma vitória do PS em Lisboa "com maioria expressiva" para a Câmara, juntas de Freguesia e Assembleia Municipal, considerando que a coligação que lidera na autarquia é exemplo de "estabilidade".

António Costa, que se recandidata nas eleições autárquicas de 29 de setembro a um terceiro mandato como presidente da Câmara de Lisboa, falava no encerramento da Convenção Autárquica de Lisboa do PS, que decorreu na Escola Secundária Rainha Dona Amélia.

"Estas eleições [autárquicas em Lisboa] não são só para saber quem ganha e quem perde, nem são só para fazer uma escolha entre este ou aquele, porque as eleições são também decisivas pela dinâmica política que geram. É muito importante que nestas eleições não nos limitemos a ganhar. É preciso que nestas eleições ganhemos de forma muito clara, muito expressiva, recebendo dos eleitores a força necessária para fazer aquilo que é preciso fazer", declarou o presidente da Câmara de Lisboa.