Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Augusto Inácio quer vencer Beira-Mar para continuar recuperação do Moreirense

Lusa

  • 333

Moreira de Cónegos, 08 fev (Lusa) - O treinador do Moreirense, Augusto Inácio, disse hoje sobre a receção de domingo ao Beira-Mar, na 18.ª jornada da I Liga de futebol, que a sua equipa "está a lutar contra o tempo", pelo que só vitórias interessam.

Depois do regresso às vitórias na última jornada - em casa do Nacional da Madeira por 2-1 - seis meses depois e na estreia de Augusto Inácio, que substituiu Jorge Casquilha, como treinador dos minhotos, a palavra de ordem agora em Moreira de Cónegos é vencer para conseguir manter o Moreirense, atual último classificado da I Liga, na luta pela manutenção.

"Estamos numa luta contra o tempo e contra o número de jogos que temos pela frente. Mesmo que não tivesse vencido na Madeira, seria assim. A vitória de domingo [na Choupana] teve um significado importante, significado com mais importância se ganharmos este domingo também [receção ao Beira-Mar] contra um clube que tem objetivo igual ao nosso", disse, hoje após o treino matinal dos vimaranenses, Augusto Inácio.