Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Arnaldo diz que Portugal vai tentar corrigir erros cometidos frente ao Japão no Mundial de futsal

Lusa

  • 333

Lisboa, 05 nov (Lusa) -- O ala Arnaldo disse hoje que a seleção portuguesa de futsal vai "tentar corrigir os erros" cometidos frente ao Japão (5-5) e vencer o campeão Brasil, a fim de se qualificar para os oitavos de final do Mundial2012.

"Já tivemos a preocupação de reunir, esta manhã, para discutir onde falhámos e vamos tentar corrigir esses erros no próximo jogo, diante do Brasil. O nosso objetivo permanece intacto: (...) passar em primeiro lugar do grupo e isso obrigar-nos-ia sempre a ganhar a uma grande potência como é o Brasil e é o que vamos tentar fazer", observou Arnaldo em declarações publicadas no site oficial da Federação Portuguesa de Futebol.

O internacional português observou que a equipa lusa encontrará muitas dificuldades perante o campeão mundial, no encontro marcado para quarta-feira: "Temos de estar concentrados durante os 40 minutos do jogo, e fazer, não só uma primeira parte como a que realizámos no jogo com o Japão, mas sim a totalidade do encontro. Se isso acontecer, estou certo de que derrotaremos o Brasil".