Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Andebol: Portugal - Espanha (declarações)

Lusa

  • 333

Guimarães, 13 jun (Lusa) - Declarações proferidas no final do jogo de andebol entre as seleções de Portugal e da Espanha, em Guimarães, de qualificação para o Campeonato da Europa de 2014, na Dinamarca:

Pedro Spínola (jogador da seleção de Portugal): "Na primeira parte, conseguimos ter um jogo com continuidade, mas, na segunda, não fizemos ataques rápidos e perdemos muitas vezes a bola. A Espanha é uma seleção forte no contra-ataque e foi por aí que perdemos o jogo. São fortes a atacar e no um contra um. Houve algum desgaste físico da nossa parte. Antes do jogo sabíamos que dependíamos de nós e continuamos a depender de nós. O nosso objetivo é ganhar na Macedónia, mas o empate também chega para a qualificação".

Carlos Carneiro (jogador da seleção de Portugal): "A Espanha não é campeã do Mundo por acaso. São muito fortes em todas as fases do jogo. Tivemos uma primeira parte aceitável, sempre dentro do jogo, e na segunda cometemos alguns erros que a Espanha não perdoou. Tivemos alguma ansiedade em ganhar o jogo. Continuámos a depender só de nós e temos que ficar contentes porque nos debatemos contra os campeões do Mundo. Sabemos que vai ser um jogo díficil e muito físico contra a Macedónia, mas temos esperança em sair de lá com a vitoria".