Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Alexandre Faria eleito presidente do Estoril-Praia

Lusa

Estoril, 04 abr (Lusa) - Alexandre Faria foi hoje eleito presidente do Estoril-Praia, para o triénio 2014/2016, com 71 votos, substituindo António Ramos, que passará a liderar a Mesa da Assembleia-Geral, até hoje nas mãos de Filipe Soares Franco.

Naquele que foi o ato eleitoral mais concorrido dos dois últimos triénios, Alexandre Faria deixou como garantia que a prioridade passará pela melhoria das infraestruturas e pela aposta em diversas modalidades, nomeadamente golfe, ténis, ténis de praia, surf, pesca desportiva, pesca submarina e voleibol de praia, para tornar o clube "uma referência do conselho de Cascais".

"Vamos preparar a próxima época desportiva e criar novas modalidades que terão uma gestão autónoma. Temos já várias propostas de projeto e atletas interessados em representar o Estoril-Praia. Este ano fazemos 75 anos e vamos concentrar-nos também nas comemorações de forma a prestar homenagem às referências históricas do clube", disse à Agência Lusa, pouco depois de tomar posse.