Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Açores/Eleições: Moreira da Silva desvaloriza "ruído" em torno da não participação de Passos Coelho na campanha e dá "todo o apoio" a Berta Cabral

Lusa

  • 333

Ponta Delgada, 10 out (Lusa) -- O vice-presidente do PSD, Jorge Moreira da Silva, desvalorizou hoje o "ruído" em torno da não participação de Passos Coelho na campanha para as eleições regionais dos Açores, assegurando que Berta Cabral tem "todo o apoio" do partido.

"Tenho ouvido nos últimos dias imenso ruído à volta da presença ou não do doutor Passos Coelho nesta campanha. O doutor Passos Coelho esteve no congresso regional do PSD/Açores, que reelegeu a doutora Berta Cabral há muito pouco tempo", afirmou Jorge Moreira da Silva, que hoje participou, pela primeira vez, ao lado de Berta Cabral numa ação de rua na freguesia de Santo António, ilha de S. Miguel.

Para o dirigente nacional, "não há dúvida nenhuma do forte empenhamento" do PSD nacional nas eleições regionais de 14 de outubro, manifestando-se convicto de que "a mudança é imprescindível para os açorianos" e que a candidata social-democrata, e líder do PSD/Açores, é a pessoa certa para liderar esse desafio.