Jornal de Letras

Siga-nos nas redes

Perfil

Festival do Crato 2013

Música

  • 333

Depois do sucesso da edição de 2012, que chamou quase 50 mil pessoas, o Festival do Crato regressa, de 28 a 31, com grandes projetos de música nacional e internacional, com a típica feira de artesanato, gastronomia, palco After-Hours e com campismo gratuito.

Depois do sucesso da edição de 2012, que chamou quase 50 mil pessoas, o Festival do Crato regressa, de 28 a 31, com grandes projetos de música nacional e internacional, com a típica feira de artesanato, gastronomia, palco After-Hours e com campismo gratuito.

Já considerado um dos maiores acontecimentos realizados no Alentejo, conta com nomes como Carlos do Carmo & Orquestra Sinfonietta de Lisboa, num concerto especial em comemoração dos seus 50 anos de carreira, e Azeitonas (a 28); o klezmer frenético dos Melech Mechaya, e Richie Campbell (a 29); GNR, acompanhados por Camané, Márcia e Mitó Mendes (A Naifa), e, a fechar, Áurea (a 30); e Skunk Anansie e Diabo na Cruz (a 31). Voltando a apostar em projetos locais promissores como Spinning Parks, Ricardo Gordo, Plano B, Pedro Madeira e a Filarmónica e Coro da Misericórdia do Crato. A noite vai até de madrugada com os DJ do After Hours - DJ Sets de Batida, de Stereossauro (co-campeão mundial de scratch), DJ Eddie Ferrer e Sandman DJ.