Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Volta a Portugal em autocolantes e suplementos de jogos

Iniciativas

  • 333

Saiba como se vai divertir neste verão, em família, com as revistas especiais e passatempos que a VISÃO lhe oferece durante as cinco semanas do mês

Um mega-mapa que também é um tabuleiro de jogo"

Ao comprar esta revista ou a VISÃO Júnior de Agosto, recebeu grátis um grande e colorido mapa de Portugal, com quase um metro. É um mapa feito a pensar nas crianças e jovens, no qual estão assinalados distritos, regiões, cidades e sedes de concelho. Este mapa será o tabuleiro do jogo Volta a Portugal em autocolantes, concebido pela redação da VISÃO para ser jogado em família e oferecido, durante as quatro semanas seguintes. Além do mais, este mapa é um excelente poster para o quarto dos seus filhos, pois ajudá-los-á, com toda a certeza, nos trabalhos da escola.

Volta a Portugal em autocolantes - Para jogar em família

A partir da próxima semana, a VISÃO oferece durante quatro semanas um conjunto de autocolantes com os principais monumentos, animais, habitações, trajes típicos e produtos agrícolas de Portugal, para serem colados nos sítios certos do mapa. E como descobrir quais são esses lugares? O jogo Volta a Portugal em autocolantes dá três pistas sobre cada autocolante ­ tendo o jogador de descobrir o nome do que está no autocolante e o local a que pertence, no mapa. Quem descobrirá mais rapidamente uma coisa e outra, pais ou filhos? Um divertido jogo, que também pode jogar sozinho, e que ensinará a toda a gente assuntos interessantes sobre o nosso país.

Quebra-cabeças e jogos num suplemento especial 

Volta a Portugal em autocolantes está inserido no suplemento de jogos que a VISÃO oferece, também, a partir da próxima semana, e até 30 de agosto. São 16 páginas com quebra-cabeças e outros passatempos já publicados na VISÃO Júnior, alguns dos quais podem ser resolvidos em família, numa divertida brincadeira entre mais novos e mais velhos ­ mas que  também servem para entreter o seu filho sem que ele incomode ninguém. Ao embrenhar-se nestes passatempos, ele treinará não só a leitura ­ pois há um artigo em cada suplemento, escrito a pensar nos mais novos ­ como as suas capacidades de memória e raciocínio.