Visão Solidária

Siga-nos nas redes

Perfil

Recrutamento em curso

Voluntariado

  • 333

Luís Barra

A Fundação Fé e Cooperação precisa de técnicos para uma missão na Guiné-Bissau

Há dois lugares vagos na próxima missão que a Fundação Fé e Cooperação levará à Guiné-Bissau. As ofertas de "emprego" são válidas para o período 2012/2013.



A FEC procura um técnico, ou técnica, formador de Educação, com formação superior ou pós-graduada na área da educação/formação de adultos (preferenciamente em ensino básico) e outro técnico, ou técnica, de Estatística e Avaliação, com formação superior ou pós-graduada na área das ciências sociais e humanas, com domínio na área de tratamento de dados estatísticos.

                 



Os currículos, preferencialmente escritos em português e em formato europeu, devem ser enviados para http://us.mc431.mail.yahoo.com/mc/compose?to=recrutamento%40fecongd.org até 3 de Agosto de 2012. A FEC sugere aos candidatos o envio complementar de uma carta de motivação e a indicação de duas pessoas de referência e respetivo contacto.

A Organização Não Governamental para o Desenvolvimento atua na área da Cooperação para o Desenvolvimento com projetos financiados por entidades como o Instituto Camões da Cooperação e da Língua, a União Europeia, a Fundação Calouste Gulbenkian, a UNICEF, a Caritas Guiné-Bissau, a Plan Guiné-Bissau e as Câmaras Municipais de Cascais e Santa Maria da Feira.