Visão Solidária

Siga-nos nas redes

Perfil

Feira do Livro de Lisboa procura voluntários

Voluntariado

  • 333

As candidaturas para integrar a equipa de trinta voluntários da Feira do Livro de Lisboa terminam na quarta-feira

Basta ter mais de 18 anos e residir na zona da Grande Lisboa para poder candidatar-se a voluntário da Feira do Livro de Lisboa, que decorre de 23 de maio a 10 de junho, no Parque Eduardo VII.

O próximo passo é enviar o currículo, uma fotografia e responder com originalidade à pergunta: qual o livro da sua vida e porquê?. A informação deve ser enviada para o endereço voluntariado@feiradolivrodelisboa.pt até quarta-feira, dia 15.

Os voluntários vão prestar apoio durante as diversas atividades do evento (como debates, apresentações, lançamentos ou sessões de autógrafos) e, também, aos visitantes.

Será a primeira vez que a Feira vai contar com o apoio de voluntários, mas há outras novidades na 83.ª edição do certame.

Uma delas é um pavilhão inteiramente dedicado aos autores oriundos da CPLP.

A Conferência de Edimburgo, uma conferência mundial de escritores que se realiza em várias cidades, Também vai passar por Lisboa no dia 25 de maio para discutir o papel da literatura na atualidade.

O horário da Feira é de segunda a quinta das 12h30 às 23h, sexta das 12h30 às 21h, sábado e véspera de feriado das 11h às 24h e domingo das 11h às 23h.

A programação está disponível em www.feiradolivrodelisboa.pt.