Visão Solidária

Siga-nos nas redes

Perfil

VÍDEO: Cantora britânica rapa o cabelo para ajudar crianças

Juniores e Seniores

  • 333

A cantora Jessie J cumpriu a promessa de rapar o cabelo se a organização inglesa Comic Relief, que combate a fome em África, conseguisse angariar 87 milhões de euros. Veja o vídeo com o resultado

Uma das mais recentes estrelas pop britânicas, a cantora Jessie J, resolveu contribuir para a campanha Red Nose Day, promovida pela organização Comic Relief, de forma invulgar:  a artista de 24 anos prometeu rapar o cabelo se os donativos chegassem aos 87 milhões de euros.

O valor foi atingido na semana passada e cantora cumpriu o prometido. Além de partilhar fotografias do novo look nas redes sociais Twitter e Instagram, Jessie J também mostrou o resultado em direto num programa da BBC 1.

A cantora frisou que o importante não era o seu cabelo, ou a ausência dele, mas os donativos. E, apesar de dizer que o novo corte de cabelo é "muito libertador", confessou que a sua mãe chorou ao ver o resultado.

Antes da mudança, Jessie tinha um penteado Chanel (com o cabelo pelas orelhas e franja). Agora, terá de conciliar a sua imagem habitualmente excêntrica com o cabelo rapado.

A cantora envolveu-se com a Comic Relief, uma organização de combate à pobreza, em 2011, quando partiu um tornozelo durante a sua digressão e usou o tempo livre para visitar crianças apoiadas pela instituição.

DR