Visão Solidária

Siga-nos nas redes

Perfil

Passeio de bicicleta ajuda a realizar desejos de crianças doentes

Juniores e Seniores

  • 333

Imagem de arquivo

José Caria

A Make-a-Wish vai realizar um passeio de bicicleta pela cidade de Lisboa para angariar fundos que permitam realizar os desejos de crianças com doenças graves

Na manhã de domingo, dia 27, os ciclistas urbanos mais conhecedores de Lisboa, fundadores do grupo de ciclistas Matilha Cycle Crew, serão os cicerones de um passeio de 8 quilómetros pela cidade.

Os interessados em conhecer melhor a cidade e as suas ciclovias podem inscrever-se no site da Make-a-Wish ou no Facebook. A participação custa 5 euros para os adultos e 3 para as crianças (com direito a T-shirt, águas e seguro em ambos os casos).

O dinheiro angariado através do Cycle-a-Wish irá ajudar a associação a cumprir a sua missão: realizar os desejos de crianças entre os 3 e os 18 anos que sofrem de doenças que colocam as suas vidas em risco.

Os participantes podem usar as suas próprias bicicletas ou alugar um veículo no dia do passeio, por XX euros, desde que façam o pedido de uma bicicleta no ato da inscrição.

A partida está agendada para as 11h da manhã no Terreiro do Paço.

Atualmente, a Make-a-Wish tem 90 pedidos de crianças doentes por realizar.

A iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa e da Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta.