Visão Solidária

Siga-nos nas redes

Perfil

Make-a-wish celebra aniversário com eventos por todo o país

Juniores e Seniores

  • 333

Imagem de arquivo

Fernando Veludo/NFactos

Menus solidários de chefes nacionais, um concerto com Mário Laginha ou uma festa no Hard Rock Café são alguns dos eventos programados para o aniversário da organização 

Até ao final de maio, a Make-a-Wish está a celebrar o seu 33.º aniversário com vários eventos espalhados por todo o país. Tal como tem feito nas últimas três décadas, o objetivo é mostrar que é possível tornar os sonhos realidade.

A organização realiza os sonhos de crianças e jovens, entre os 3 e os 18 anos, que sofrem de doenças crónicas ou que colocam as suas vidas em risco.

Os cerca de 150 voluntários da IPSS vão organizar, nos próximos dois meses, vários eventos de celebração que incluem caminhadas, torneios de futebol, concertos e jantares.

A segunda edição do Wish a Dish faz parte da agenda. Chefs como Chakall, Marco Gomes ou Luís Baena vão confecionar meus solidários, em que dois euros revertem para a organização. As reservas de refeições feitas no portal Mytable também rendem dois euros.

A 16 de abril, o Hot Club será palco de um concerto de jazz com a Big Band Júnior e a participação especial do pianista Mário Laginha.

No dia 28, será feita a maior estrela humana, com ajuda de cerca de mil pessoas, no Parque das Nações.

A primeira festa de aniversário realiza-se no Hard Rock Café, em Lisboa, a 29 de abril, no mês seguinte, a 31 de maio, será a vez de o BBC, também em Lisboa, celebrar a noite Make-a-Wish.

O Porto recebe a I Gala Make-a-Wish a 18 de maio. O evento será apresentado pelo jornalista Júlio Magalhães, mas contará com a presença de outras figuras públicas.

Todos os eventos serão usados como oportunidade para angariar fundos que ajudem a realizar mais sonhos.

Consulte o calendário completo em www.makeawish.pt