Visão Solidária

Siga-nos nas redes

Perfil

Crianças esperam por padrinhos natalícios

Juniores e Seniores

  • 333

Imagem de arquivo

Marcos Borga

Ainda há cerca de 200 crianças institucionalizadas à espera que respondam às suas cartas para o Pai Natal

O objetivo da associação Tudo Por Um Sorriso é encher o sapatinho de 1300 crianças de Portugal continental, da ilha da Madeira e de São Tomé e Príncipe. Basta aceder ao site www.tudoporumsorriso.net para consultar as cartas e escolher a criança apadrinhada.

Neste momento, ainda há mais de duzentas crianças à espera de verem as suas cartas respondidas. Os presentes entregues terão de ser novos e podem ser entregues até 28 de dezembro. Também é possível deixar alimentos ou brinquedos e roupas em segunda mão.

As ofertas podem ser enviadas por correio ou deixadas no Complexo Multiserviços da Câmara Municipal de Cascais, Centro de Convívio da Junta de Freguesia de Cascais e na Direção Regional de Economia de Lisboa e vale do Tejo.

No dia 5 de janeiro acontece a festa de Natal que vai reunir as crianças e os seus padrinhos no Centro de Congressos do Estoril.

O ator Ruy de Carvalho é o padrinho desta campanha.

A associação Tudo Por Um Sorriso funciona como uma plataforma de contactos entre pessoas que querem ajudar e não sabem como o fazer e as instituições que precisam desse contributo. O projeto celebra, este ano, dez anos de existência.