Visão Solidária

Siga-nos nas redes

Perfil

Contribuir para vidas cheias

Juniores e Seniores

  • 333

DR

A Associação Salvador voltou a ativar a plataforma de recolha de fundos Preencha Esta Vida. Desta vez, a campanha quer ajudar o jovem José Carlos Alves que sofre de paralisia cerebral

A partir de 1 euro é possível contribuir para ajudar a Associação Salvador a angariar a quantia necessária para oferecer uma cadeira de rodas elétrica a José Carlos Alves, de 13 anos, que vive em Chaves com a avó e os tios.

O jovem sofre de paralisia cerebral e não consegue caminhar sozinho, nem dirigir uma cadeira de rodas manual. Uma cadeira de rodas elétrica é o único meio capaz de lhe permitir uma deslocação autónoma.

Até ao momento, foi angariado 35% do valor necessário, ou seja, faltam 4300 euros para atingir os 6600 necessários.

As doações podem ser feitas através do site www.preenchaestavida.com até ao dia 31 de dezembro.

Desde outubro do ano passado, esta plataforma já contribuiu para melhorar a qualidade de vida de 13 pessoas, com um valor total angariado de 55 mil euros. Este ano, dos 153 pedidos de apoio que chegaram à Associação, ficaram 119 candidaturas por apoiar.  

Sobre a Associação Salvador

Foi fundada há 9 anos por Salvador Mendes de Almeida, 30 anos, que ficou tetraplégico depois de ter sofrido um acidente de mota aos 16.

A organização que criou promove a integração de cidadãos portadores de deficiência motora na sociedade e a melhoria da sua qualidade de vida.

Tem um gabinete de apoio ao emprego, um espaço desportivo adaptado, realiza eventos de convívio e desenvolvem atividades de sensibilização nas escolas.

Mais informações em www.associacaosalvador.com.